quinta-feira, 14 de agosto de 2008



Apaixonante amar você

se entregar ao seu amor

faze-lo sempre brilhar

Você, que faz bonito o meu amor

Plantar uma flor em seu coração

e rega-la sempre com tudo que sinto

e mais, compreensão, respeito

e carinho, meu muito carinho

sempre em festas

mesmo quando a cansaço nos pega

Escrever versos para você

beijar seus olhos, amado meu

sempre ao amanhecer.

quando ainda quieto dorme...

Perceber que em seus abraços

o mundo parece girar para nós

Estar com você e ver

tudo lindo, viver o especial

E na hora em que a tristeza

toca saber ter seu colo

que me guarda nessa força de amar

mesmo que na fragilidade.

Como é gostoso seu aconchego

Acordar com você é despertar

sempre cantando...

mesmo que desafinando

É ver o sol brilhar e senti-lo no peito

É ver a chuva cair e pensar

nos abraços e amassos

achando tudo maravilhoso

Tudo porque o mundo gira em festa

quando estamos juntos

E me deixo amar por você

0 comentários: